segunda-feira, 1 de setembro de 2008

voltando ao ponto

as vezes é preciso voltar ao ponto de partida pra construirmos um outro dentro da gente, um outro mais feliz, mais seguro,mais interessante pra gente e pro mundo.
a vida é feita de escolhas e tem momentos em que a escolha melhor é voltar a ser nada pra ser algo.
tem uns livros que eu sempre leio quando estou em crise e outros que eu sempre leio quando estou feliz.
as vezes me sinto incompetente por voltar a ler as palavras que já passaram pela minha cabeça,uma voz que cobra que eu ande pra frente e vá procurar outras coisas, mas aí eu vejo que há a algo naquele livro que eu ainda não absorvi ou que preciso absorver de outro modo. é como ter a mesma conversa com a mesma pessoa,mas em um outro momento, e aí tudo vai mudando de figura.
tem palavras que têm sempre que voltar pra gente como passos de uma coreografia que se repete para ficar sempre melhor, mais apurada,sei lá. só sei que estou lendo um livro que li no mês passado e que preciso ler de novo. daqui a pouco passa, mas está me fazendo bem.
estou crescendo mais um pouquinho, só isso, e ficando de cabeça pra baixo, pra ver a mesma coisa de outro jeito.

Nenhum comentário: