quarta-feira, 3 de setembro de 2008

teatro medíocre, atores mais medíocres ainda

hoje, por força do destino e da televisão do restaurante, fui obrigada a assistir um dos piores teatros do mundo: a campanha eleitoral. Como é sabido de todos os que me conhecem, eu não gosto, não assisto, não suporto, odeio, detesto, abomino televisão. Desde pequena que eu não vejo nenhuma graça naqule caixote iluminado, servindo a daqui de casa somente para passar DVDs,mas, por força maior, tive que jantar assistindo aqueles dentro daquilo. É um teatro medíocre, com atores medíocres e um roteiro mais medíocre ainda. E, se não bastasse, dizendo coisas impossíveis de se acreditar.
Que os políticos fazem curso de teatro, isso já é do conhecimento de todos. Está na hora deles fazerem curso de política e Ciências Sociais, só para aprenderem a prometer. Eles prometem de tudo,até, e inclusive e principalmetne, o que não podem, o que não é da alçada deles. É impressionante! Daí a gente vê o quanto eles consideram a gente um bando de burros. E não é só político doido não, a coisa tá de um jeito que até aqueles que nós respeitávamos um pouquinho, ou que pelo menos parávamos para ouvir estão se embrenhando pelo mesmo caminho. Um verdadeiro FEBEAPÁ. Ai,se Sérgio Porto estivesse vivo!

2 comentários:

Unknown disse...

E pior que muitos nem bons atores são, estamos diante de um verdadeiro programa de comédia que nos enfiam na mente todos os dias, já não basta os desfiles de carros barulhentos com músicas feias que se repetitem e consomem nossa paciência. Mas infelismente ninguém votaria em um candidato que falasse: "não sei se vou conseguir melhorar os setores de educação, saúde, saneamento, habitação, transporte e etc. mas vou tentar, vou lutar para conseguir". Seria um desastre, acho que as promessas milagrosas acabam fazendo parte não de uma política séria, e sim, de uma política preocupada em atrair votos. Se não prometer, ninguém será eleito!!! Alguém votaria em um candidato que iniciasse seu discurso com "EU NÃO SEI SE CONSIGO..."

Liana Pinheiro Ferreira disse...

é um teatro medíocre, mal interpretado e que ainda engana muitos de todo esse nosso povo crente e carente desse tipo de situação
podemos trocar de atores para ver se melhora o que tátão ruim