domingo, 7 de setembro de 2008

parar


estou parando para dar uma olhada, para respirar fundo e depois seguir em frente, para olhar ao redor e reescolher o caminho.

respirar é colocar ar novo pra dentro e o resto pra fora.

estou assim:dando uma parada pra mim. não importa quem está andando, eu estou na pausa da música, no contratempo do passo e está bom assim. fui eu que escolhi.

vou ficar em cima da árvore observando os insetos e as nuvens, depois decido o que fazer.

casulo.

ainda estou no casulo, dependendo de quem bater eu até posso abrir a porta,mas no momento quero ficar comigo.

sim, estou bem, mas necessito dessa parada. muita informação, e formação também. preciso descansar dessa coisa de toda hora descobrir coisas, parar.

e calar também.

estou exercitando o silêncio, sim, preciso parar também de falar.

condensar a energia.

repito:quero ficar mais tempo comigo.

passo a semana inteira cercada de gente, pessoas que eu amo, meus amigos,alunos, família, todas as pessoas que eu amo, mas sobra pouco tempo para ficar comigo. e nós duas precisamos sentar, conversar, tomar um café, mas sem a presença dos outros. no silêncio

e é por isso que eu estou parando.

parando pra contemplar a paisagem de mim mesma.

escutar os sons, minha respiração.cantar sozinha.

mas tem sempre alguém que me liga. que bom, sou amada e sentem a minha falta, inclusive eu estou sentindo a minha falta e prometo que nessa semana irei fazer mais comanhia pra mim.

boa segunda-feira.

Nenhum comentário: