quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A Noviça Rebelde


my heart will be blessed with the sound of music

and I'll sing once more



AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Estou cantando até agora!Fui hoje à tarde junto com meus alunos assistir ao mega musical "A noviça rebelde", em cartaz no Teatro Casa Grande. Sim, muito dinheiro, muitos cenários, trocas de roupa, gente pra caramba e até figurante. Mas foi bonito, viu. Sim, antes não havia me interessado em ver porque já fico com o pé atrás de musical, grandes produções,americano,etc, e só fui porque ganhei convite, porque continuo achando um absurdo uma entrada de teatro custar R$120,00. Mas me emocionei com a história do filme que eu assisto e amo desde criança. As vozes são boas, a história a gente já conhece e o luxo, ai, só quem tem patrocínio com mais de seis zeros do lado direito conhece. Tenhos algumas considerações,mas elas não me incomodaram não, eu amo tanto a história que me envolvi, virei público e sai muito feliz do Leblon. Ai, voltei à minha infância, de quando era feliz incondicionalmente. Chorei e tudo. A noviça é linda.Ai, adoro quando vou ao teatro e sou só público. Ah, quer saber de uma coisa? A gente também precisa de um luxo.

Um comentário:

Juliana Desbra Vando disse...

Eu ainda quero muito ir pra cantar, rir e chorar tb!
Bjs.
Ju