segunda-feira, 25 de agosto de 2008

bobagens, besteiras e futilidades

porque a semana passada começou uma merda e foi assim até o final, não quero que essa se repita, então, estou dando um tempo com as coisas sérias da vida. Sim, sou uma mulher muito séria e isso me cansa, me cansa, me envelhece e eu perco a parte boa da coisa. Vamos começar com bobagens, besteiras, futilidades, conversas de final de noite de bar.
Muita gente, por causa do meu corpinho magrinho e da minha altura, me chama de Barbie, Barbie negra, pois é, então, resolvi que hoje vou vestir a fantasia. Procurei por toda a internet uma Barbie de trancinhas,mas não achei, quer dizer, achei,mas não se parecia comigo não, então achei essa daí de baixo, pelo menos não tem peitão e o cabelo tem o mesmo comprimento,né, e ambas gostamos de praia. E como eu quero levar tudo mais leve nessa semana, seguindo a orientação do professor de Yoga, observando de cabeça para baixo, vamos lá, vamos brincando de boneca, com a boneca,ah,sei lá. Vou deixar de lado todas as críticas ao modo de vida da madame e pegar só a parte boa, afinal, a gente também precisa de algumas bobagens para ser feliz.

Nenhum comentário: