terça-feira, 21 de julho de 2009

para flávia

e porque fazer teatro é bom pra cacete e eu amo cada vez mais, choro cada vez mais, me emociono cada vez mais quando vejo no palco um trabalho bem feito, digno, aquele que me faz pensar que eu também queria fazer. e quando a atriz é minha amiga, porra! ai, me orgulho dos amigos que tenho, me orgulho das amigas que tenho. das pessoas que se encontram comigo pela vida e seguem comigo pelo caminho, das pessoas que eu vou colhendo por aí, ou que me colhem. ontem foi dia do amigo e da amiga e tomei café com bolo de banana aqui em casa com a camila, e falamos, falamos, falamos, celebramos. o samuka ligou pra ela, a rosangela me acordou dizendo que é um luxo me conhecer, minha irmã disse pela milionésima vez que me ama. e a gente vai junto assim, se aquecendo na teia formada por tantas amizades.
fiquei tão orgulhosa em ver a flávia feliz. em cima daquele palco, digna, linda, realizada, feliz com a sua máscara balinesa e com o teatro que ela acredita.
e a ruth me disse que se orgulha em me conhecer e tecer comigo uma amizade. ela saiu dizendo isso pra todo mundo que amava. que orgulho! que troféu.
me sinto mais competente em observar as pessoas que consegui reunir, pois são espelhos de mim.quando eu vejo a qualidade das pessoas que estão ao meu redor vejo meus pedaços presentes em cada pessoa, e se meus pedaços estão nessas pessoas eu me sinto melhor.
feliz dia do amigo e da amiga

Um comentário:

Navegando no Teatro disse...

Linda amiga Débora! Fiquei muito feliz com tudo que escreveu e me sinto radiante de poder compartilhar minha vida com vc. Quando não podemos seguir adiante com aquele trabalho, fiquei triste, mas agora poder te rever, trocar, te admirar e também compartilhar de tantas alegrias e lágrimas... Por que somos umas choronas...Da última vez fui eu que fiquei cheia de lágrimas com as suas palavras sobre a pofissão, lembra? Bom, é sempre um prazer e só espero que aumente e dure para até os úlimos dias... TE AMO!