sábado, 8 de novembro de 2008

olá,como vai?


Há muito tempo não escrevo aqui. Ai, são tantas emoções, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que só tenho escrito na agenda.
Viagem com a Comuns, crise de coluna, estréia de alunos, prova de figurino. Ainda bem que, tirando a crise de coluna, todo o restante é por coisa boa.
Mas estou com saudades da minha tela cor de rosa, das minhas borboletinhas, de vir aqui escrever minhas coisinhas. Tive muitas inspirações, mas nenhuma caneta na hora e agora as inspirações já se foram.
Também estava impossibilitada de ficar muito tempo sentada, as costas doíam muito, e ainda doem, e por isso só ficava na frente da tela tempo suficiente para ler e enviar e-mails.
Passado o pior da crise, graças a muitas agulhadas de acupuntura, já estou eu aqui de novo pronta para escrever minhas impressões sobre a parte do globo terrestre que ocupo e observo.
E nesse momento pacato dessa manhã de sábado, vou observar a orla de Copa, sair com minha bicicleta pela ciclovia e ouvir o xuá das ondas. Saudades do Rio, do meu canto, dos momentos de contemplação. O trabalho pode tentar roubar esses momentos da gente, mas se soubermos fazer tudo direitinho ou pelo menos tentarmos nunca deixaremos de lado o que realmente importa: os momentos de parada, os momentos de contemplação.

Nenhum comentário: