segunda-feira, 24 de novembro de 2008

estou cheia de ódio

ódio para os que gritam na prepotência de humilhar aqueles que estão ao seu redor, seja por estar aparentemente em uma posição privilegiada ou por aparentar ser o mais forte, seja por ser machista e desconsiderar as mulheres, ou por ser adulto e não relevar as crianças
ódio ao racista que não aceita ao negro e ao patrão que desrespeita o empregado
tá em cima aquele que teme os de baixo
tá na base aquele que tem a percepção
ódio, morte, fogueira
estou farta de quem acha que tem o poder e o utiliza ao seu bem querer, de quem pensa que o dinheiro compra o respeito e vende a impunidade
ódio ao que reza pela extinção do próximo e por aquele que utiliza o discurso alheio como instrumento de manipulação
tenho uma lista inteira dos que compraram o meu ódio, dos que me causam ojeriza, dos que eu execro a existência

Um comentário:

Liana Pinheiro Ferreira disse...

mais uma vez falou o q existe engasgado em mim e me faz tanto mal
gente q pisa humilha e acha q o outro deve se sentir bem por ter espaço ali e agradecer o favor de existir
gente q provoca e extingue qqr bem q se possa fazer sem exitação...