segunda-feira, 14 de julho de 2008

de mim

eu falo alto, rio alto,ando de vermelho,decido antes de todo mundo e sou um pouco mandona
me misturo com as crianças,tenho medo de ficar sozinha,ando devagar no escuro
invento histórias na minha cabeça,passo trote para os amigos, escrevo cartas de amor
sou um pouco mal humorada,adoro contar piadas,não levo desaforo pra casa
sou brigona,chorona,carente
sou gente
e finjo ser algum tipo de super herói
me comovo com a dor alheia e escondo a minha
choro no banheiro sozinha
mas depois vou pedir colo pra alguém
adoro ser mimada, odeio frescuras, mas não como com as mãos
o molho do cachorro quente sempre cai no meu vestido
faço o estilo fatal,mas adoro andar descalça na terra
brincar de rodar pião
e não assumo quando estou a fim
ah,são tantas de mim

Nenhum comentário: