segunda-feira, 10 de agosto de 2009

diário da moça do segundo andar, página 8

eu quero parar com essa brincadeira porque isso eu não sou.
quero parar porque não está me ajudando.
às vezes, à noite, eu fingia ser forte porque não tinha ninguém pra me abraçar quando tinha pesadelos, mas isso passou e eu era uma criança.
era uma fuga de criança sozinha
que já não me ajuda mais, sou adulta
sou adulta, mas tenho sempre muita vontade de chorar
quando estou alegre e quando estou triste
não sei
não quero mais ser a mulher maravilha
quero ser aquela que precisa de alguém pra tirar o gatinho da árvore
aquela pura,coitadinha
que as pessoas querem levar pra casa e cuidar
ser forte não traz nenhuma preocupação
porque todo mundo acha que você sabe se virar
e quando isso não acontece um mundo inteiro te cobra
não queo mais ser a mais forte
quero ser a mais honesta

Nenhum comentário: