segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Silêncio






Estamos de volta, mais felizes do que nunca, mais barulhentos e com muita vontade de dizer as coisas. O primeiro ponto será Brasília, 18 e 19 de outubro, depois Recife, em 24 e 25(não iremos votar), e em novembro, Salvador.

Fazer teatro é bom pra caramba!

Hoje você ganha e amanhã não, hoje você leva cenário no lombo e amanhã tem quatro camareiras te vestindo, ai. Produção com patrocínio e produção com livro de ouro. Isso não é legal, mas, infelizmente, ainda é a vida do artista.

Ninguém entende essa doença de querer subir no alto e falar coisas para as pessoas, fingir que sente, cantar, dançar, parar para mostrar a lua. Ninguém entende, mas a gente necessita.

Um babaca disse um dia desses que arte não serve pra nada. É, pra quem não tem o que dizer não serve mesmo, mas pra quem precisa da vida, quem entende que o ar é mais do que partículas de oxigênio e hidrogênio, a arte é fundamental.

O mundo é o lugar onde nos encontramos para transformar, um grande laboratório de experiências . A arte cura a alma e faz ferver o chão.

AHHHHHHHHHHHHHH!

A Comuns tá aí!
Fotos de André Pinnola

Nenhum comentário: